Predefinição:História de Matheus Bitencourt da Silva: mudanças entre as edições

De Grêmiopédia, a enciclopédia do Grêmio
Ir para navegação Ir para pesquisar
(Criou página com '{{História de jogadores}} '''Matheus Biteco''' iniciou no futebol nas categorias de base do {{Futebol Grêmio}}, assim como seus irmãos {{Guilherme Bitencourt da Silva|1}}...')
 
Sem resumo de edição
Linha 1: Linha 1:
{{História de jogadores}}
{{História de jogadores}}


'''Matheus Biteco''' iniciou no futebol nas categorias de base do {{Futebol Grêmio}}, assim como seus irmãos {{Guilherme Bitencourt da Silva|1}} e Gabriel, que também carregam a alcunha 'Biteco'.
'''Matheus Biteco''' iniciou no futebol nas categorias de base do {{Futebol Grêmio}}, assim como seus irmãos {{Guilherme Bitencourt da Silva|1}} e {{Gabriel Bitencourt da Silva|1}}, que também carregam a alcunha 'Biteco'.


=== Grêmio ===
=== Grêmio ===

Edição das 16h02min de 20 de março de 2021

Icone Livro.png História

Matheus Biteco iniciou no futebol nas categorias de base do Grêmio, assim como seus irmãos Guilherme Biteco e Gabriel Biteco, que também carregam a alcunha 'Biteco'.

Grêmio

Em 2013 estreou nos profissionais do Grêmio. Dois anos depois foi comprado pelo fundo de investimentos Rogon e foi registrado pelo Barra FC. Chegou a ficar no Grêmio em 2015, mas não atuou.

Chapecoense

Chegou ao time do oeste catarinense em junho de 2016. Fez 14 partidas e estava no voo para Colômbia onde enfrentaria o Atlético Nacional na primeira partida da Final da Copa Sul-Americana.

Falecimento

Morreu em um trágico acidente de avião que comoveu o país, onde muitos integrantes da delegação da Chapecoense, além de jornalistas e demais tripulantes, acabaram falecendo.

Títulos

Seleção Brasileira Sub-20
  • França Torneio Internacional de Toulon: 2013
  • Espanha Torneio Internacional de COTIF: 2014
Chapecoense