1945: mudanças entre as edições
Ir para navegação
Ir para pesquisar
Sem resumo de edição |
|||
Linha 6: | Linha 6: | ||
'''1945''' ('''MCMXLV''', na numeração romana) foi um ano de 365 dias, do Calendário Gregoriano, teve ''52'' semanas, com início em uma segunda-feira e término em uma segunda-feira. | '''1945''' ('''MCMXLV''', na numeração romana) foi um ano de 365 dias, do Calendário Gregoriano, teve ''52'' semanas, com início em uma segunda-feira e término em uma segunda-feira. | ||
== | == Principal == | ||
{ | <br /> | ||
{| border="2" cellpadding="3" cellspacing="0" style="margin-left: auto; margin-right: auto; background: #F2F5FD; border: 1px #aaa solid; border-collapse: collapse; font-size: 100%;" | |||
== | |- bgcolor="F2F2F2" align="center" | ||
|align="center" bgcolor="#87CEEB"|[[Arquivo:Bolanarede.png|150px|link=Artilheiros do Grêmio em 1945]] | |||
|align="center" bgcolor="#87CEEB"|[[Arquivo:Elenco.png|150px|link=Equipes:Elenco do Grêmio de 1945]] | |||
|align="center" bgcolor="#87CEEB"|[[Arquivo:Campo.png|150px|link=Todos os jogos do Grêmio em 1945]] | |||
|- | |||
! align="center" |[[Artilheiros do Grêmio em 1945|Artilheiros do Grêmio]] | |||
! align="center" |[[Equipes:Elenco do Grêmio de 1945|Elenco do Grêmio]] | |||
! align="center" |[[Todos os jogos do Grêmio em 1945|Jogos do Grêmio]] | |||
|} | |||
<br /> | |||
== Eventos == | == Eventos == |
Edição das 14h17min de 5 de julho de 2018
Calendário |
1945 (MCMXLV, na numeração romana) foi um ano de 365 dias, do Calendário Gregoriano, teve 52 semanas, com início em uma segunda-feira e término em uma segunda-feira.
Principal
![]() | ![]() | ![]() |
Artilheiros do Grêmio | Elenco do Grêmio | Jogos do Grêmio |
---|
Eventos
Nascimentos
- 17 de março - Elis Regina Carvalho Costa, considerada uma das maiores cantoras da história do Brasil e torcedora do Grêmio e sócia número 688 do clube.
- 2 de junho - Oberdan Nazareno Vilain, futebolista brasileiro que atuava como zagueiro, defendeu o Grêmio em 1977 e 1978.