1925: mudanças entre as edições
Ir para navegação
Ir para pesquisar
Sem resumo de edição |
Sem resumo de edição |
||
Linha 6: | Linha 6: | ||
'''1925''' ('''MCMXXV''', na numeração romana) foi um ano de 365 dias, do Calendário Gregoriano, teve ''53'' semanas, com início em uma quinta-feira e término em uma quinta-feira. | '''1925''' ('''MCMXXV''', na numeração romana) foi um ano de 365 dias, do Calendário Gregoriano, teve ''53'' semanas, com início em uma quinta-feira e término em uma quinta-feira. | ||
== | == Principal == | ||
{ | <br /> | ||
{| border="2" cellpadding="3" cellspacing="0" style="margin-left: auto; margin-right: auto; background: #F2F5FD; border: 1px #aaa solid; border-collapse: collapse; font-size: 100%;" | |||
== | |- bgcolor="F2F2F2" align="center" | ||
|align="center" bgcolor="#87CEEB"|[[Arquivo:Bolanarede.png|150px|link=Artilheiros do Grêmio em 1925]] | |||
|align="center" bgcolor="#87CEEB"|[[Arquivo:Elenco.png|150px|link=Equipes:Elenco do Grêmio de 1925]] | |||
|align="center" bgcolor="#87CEEB"|[[Arquivo:Campo.png|150px|link=Todos os jogos do Grêmio em 1925]] | |||
|- | |||
! align="center" |[[Artilheiros do Grêmio em 1925|Artilheiros do Grêmio]] | |||
! align="center" |[[Equipes:Elenco do Grêmio de 1925|Elenco do Grêmio]] | |||
! align="center" |[[Todos os jogos do Grêmio em 1925|Jogos do Grêmio]] | |||
|} | |||
<br /> | |||
== Eventos == | == Eventos == |
Edição das 14h23min de 5 de julho de 2018
Calendário |
1925 (MCMXXV, na numeração romana) foi um ano de 365 dias, do Calendário Gregoriano, teve 53 semanas, com início em uma quinta-feira e término em uma quinta-feira.
Principal
![]() | ![]() | ![]() |
Artilheiros do Grêmio | Elenco do Grêmio | Jogos do Grêmio |
---|
Eventos
Nascimentos
- 13 de outubro - Jorge Vilela de Araújo, mais conhecido como Jorge, jogador do Grêmio entre 1946 e 1947.
- 30 de dezembro - Hélio de Azevedo Motta, mais conhecido como Hélio, jogador do Grêmio nos anos de 1946 e 1947 que atuava como ponta-esquerda.