Mudanças entre as edições de "Predefinição:História de Salvador Ruben Germinaro"

De Grêmiopédia, a enciclopédia do Grêmio
Ir para navegação Ir para pesquisar

(Criou página com '==Títulos== ;Grêmio *Campeonato Citadino: 1957, 1958 e 1959 *Campeonato Gaúcho: 1957 e 1958')
 
 
(4 revisões intermediárias por 3 usuários não estão sendo mostradas)
Linha 1: Linha 1:
==Títulos==
{{História de jogadores}}
;Grêmio
 
*[[Campeonato Citadino]]: 1957, 1958 e 1959
'''Germinaro''' iniciou sua carreira no Club Atlético Platense, transferiu-se depois para o {{Futebol Vélez Sarsfield}}, vindo de lá  para o {{Futebol Grêmio}}, em 1957. Ao fazer sua estreia, surpreendeu a todos com sua mística “camisa amarela”, que acompanhada de suas magistrais atuações, se tornaria a partir de então uma “marca registrada”.
*[[Campeonato Gaúcho]]: 1957 e 1958
 
Até sua chegada com a novidade, era um “padrão estabelecido” o uniforme totalmente preto para os goleiros. Com suas defesas sempre seguras, não demorou muito para que lhe fosse conferido o apelido de “ARGENTINO VOADOR”. A camisa amarela de '''Germinaro''' mantinha os forros tradicionais nas camisas dos goleiros da época nos cotovelos e no peito.

Edição atual tal como às 20h36min de 7 de fevereiro de 2022

Icone Livro.png História

Germinaro iniciou sua carreira no Club Atlético Platense, transferiu-se depois para o Vélez Sarsfield, vindo de lá para o Grêmio, em 1957. Ao fazer sua estreia, surpreendeu a todos com sua mística “camisa amarela”, que acompanhada de suas magistrais atuações, se tornaria a partir de então uma “marca registrada”.

Até sua chegada com a novidade, era um “padrão estabelecido” o uniforme totalmente preto para os goleiros. Com suas defesas sempre seguras, não demorou muito para que lhe fosse conferido o apelido de “ARGENTINO VOADOR”. A camisa amarela de Germinaro mantinha os forros tradicionais nas camisas dos goleiros da época nos cotovelos e no peito.