Predefinição:História de Matheus Bitencourt da Silva: mudanças entre as edições

De Grêmiopédia, a enciclopédia do Grêmio
Ir para navegação Ir para pesquisar
Sem resumo de edição
 
Linha 4: Linha 4:


=== Grêmio ===
=== Grêmio ===
Em [[2013]] estreou nos profissionais do {{Futebol Grêmio}}. Dois anos depois foi comprado pelo fundo de investimentos Rogon e foi registrado pelo Barra FC. Chegou a ficar no {{Futebol Grêmio}} em [[2015]], mas não atuou.
Em [[2013]] estreou nos profissionais do {{Futebol Grêmio}}. Dois anos depois foi comprado pelo fundo de investimentos Rogon e foi registrado pelo {{Futebol Barra-SC}}. Chegou a ficar no {{Futebol Grêmio}} em [[2015]], mas não atuou.


=== Chapecoense ===
=== Chapecoense ===

Edição atual tal como às 23h24min de 12 de julho de 2021

Icone Livro.png História

Matheus Biteco iniciou no futebol nas categorias de base do Grêmio, assim como seus irmãos Guilherme e Gabriel, que também carregam a alcunha 'Biteco'.

Grêmio

Em 2013 estreou nos profissionais do Grêmio. Dois anos depois foi comprado pelo fundo de investimentos Rogon e foi registrado pelo Barra-SC. Chegou a ficar no Grêmio em 2015, mas não atuou.

Chapecoense

Chegou ao time do oeste catarinense em junho de 2016. Fez 14 partidas e estava no voo para Colômbia onde enfrentaria o Atlético Nacional na primeira partida da Final da Copa Sul-Americana.

Falecimento

Morreu em um trágico acidente de avião que comoveu o país, onde muitos integrantes da delegação da Chapecoense, além de jornalistas e demais tripulantes, acabaram falecendo.

Títulos

Seleção Brasileira Sub-20
  • França Torneio Internacional de Toulon: 2013
  • Espanha Torneio Internacional de COTIF: 2014
Chapecoense