Mudanças entre as edições de "Predefinição:Artigo em destaque em 23"

De Grêmiopédia, a enciclopédia do Grêmio
Ir para navegação Ir para pesquisar

 
(Uma revisão intermediária por um outro usuário não está sendo mostrada)
Linha 1: Linha 1:
[[Arquivo:Imagem em destaque - 23 de agosto.jpg|280px|direita]]
[[Arquivo:Imagem em destaque - 23 de agosto.jpg|280px|direita|link=Copa Libertadores da América de 1995]]
Via [[Copa do Brasil]] chegava o [[Grêmio]] para a disputa do maior título das Américas, a [[Copa Libertadores]] era a competição mais cobiçada pelo clube gaúcho e, de quebra, dava o direito a disputar o [[Mundial de Clubes]] contra o campeão da Europa. O favorito naquele ano era o [[Sociedade Esportiva Palmeiras|Palmeiras]], a "Seleção Parmalat", como era chamada, era treinada pelo ex-técnico campeão do Mundo pelo Imortal, [[Valdir Espinosa]], tinha Alex Alves, Roberto Carlos, Paulo Isidoro, Edmundo, Rivaldo e Cafú, somente citando alguns.  
Via [[Copa do Brasil]] chegava o [[Grêmio]] para a disputa do maior título das Américas, a [[Copa Libertadores]]. Era a competição mais cobiçada pelo clube gaúcho e, de quebra, dava direito a disputar o [[Mundial de Clubes]] contra o campeão da Europa. O favorito naquele ano era o [[Sociedade Esportiva Palmeiras|Palmeiras]], a "Seleção Parmalat", como era chamada, treinada pelo ex-técnico campeão do Mundo pelo Imortal, [[Valdir Espinosa]]. Tinha Alex Alves, Roberto Carlos, Paulo Isidoro, Edmundo, Rivaldo e Cafú, somente citando alguns.  


Na época o Palmeiras era patrocinado pela empresa Parmalat (a mesma que levou o [[Esporte Clube Juventude|Juventude]] de Caxias do Sul aos maiores títulos de sua história), tinha muito dinheiro e comprou o que de melhor existia no mercado, era um time para ser campeão de tudo. Além do [[Sociedade Esportiva Palmeiras|Palmeiras]], existiam outros rivais candidatos a taça '''([[Copa Libertadores da América de 1995|leia mais...]])'''
Na época o Palmeiras era patrocinado pela empresa Parmalat (a mesma que levou o [[Esporte Clube Juventude|Juventude]], de Caxias do Sul, aos maiores títulos de sua história), tinha muito dinheiro e comprou o que de melhor existia no mercado. Além do [[Sociedade Esportiva Palmeiras|Palmeiras]], existiam outros rivais candidatos a taça '''([[Copa Libertadores da América de 1995|leia mais...]])'''
<noinclude>[[Categoria:Predefinições da página principal]][[Categoria:Artigos Destacados]]</noinclude>
<noinclude>[[Categoria:Predefinições da página principal]][[Categoria:Artigos Destacados]]</noinclude>

Edição atual tal como às 19h45min de 23 de maio de 2023

Imagem em destaque - 23 de agosto.jpg

Via Copa do Brasil chegava o Grêmio para a disputa do maior título das Américas, a Copa Libertadores. Era a competição mais cobiçada pelo clube gaúcho e, de quebra, dava direito a disputar o Mundial de Clubes contra o campeão da Europa. O favorito naquele ano era o Palmeiras, a "Seleção Parmalat", como era chamada, treinada pelo ex-técnico campeão do Mundo pelo Imortal, Valdir Espinosa. Tinha Alex Alves, Roberto Carlos, Paulo Isidoro, Edmundo, Rivaldo e Cafú, somente citando alguns.

Na época o Palmeiras era patrocinado pela empresa Parmalat (a mesma que levou o Juventude, de Caxias do Sul, aos maiores títulos de sua história), tinha muito dinheiro e comprou o que de melhor existia no mercado. Além do Palmeiras, existiam outros rivais candidatos a taça (leia mais...)